Televisão: Gabriela Spanic e Fernando Colunga disputam audiência com novas produções

porqueelamormanda_01

Televisa

Um dos casais mais lembrados e festejados das novelas mexicanas, Gabriela Spanic e Fernando Colunga protagonizaram A Usurpadora com grande êxito em 1998. Doze anos depois se reencontraram em outro grande sucesso, a ainda inédita no Brasil, Soy Tu Dueña.

Atualmente, os dois podem ser vistos na mesma faixa de horário nas telas mexicanas, mas em lados opostos. Colunga é o protagonista da novela cômica Porque El Amor Manda da Televisa, adaptação da produção colombiana El Secretario. Na trama, ele vive Jesús Garcia, assistente da executiva Alma Montemayor (Blanca Soto), por quem se apaixona. Além de ter que se adaptar a trabalhar como secretário, Jesús precisa lidar com as grosserias do presidente da empresa (Erick Elías), e em conquistar o amor da filha Valetina (María José Mariscal), que ele desconhecia a existência.

laotracaradelalma_01

Reprodução

Enquanto Fernando se aventura pela comédia em Porque El Amor Manda, Gaby Spanic caminha por território seguro ao interpretar uma personagem sensual, imoral e ambiciosa em La Otra Cara del Alma, remake de El Ángel Caído, exibida originalmente em 1985 pela Televisa. Na produção da Tv Azteca ela é Alma, mulher amargurada que esconde suas reais intenções, fingindo ser uma pessoa honesta e devotada de sua família, um verdadeiro anjo mau. Diferente de Paola Bracho (A Usurpadora) e Ivana Dorantes (Soy Tu Dueña), Alma não é ambiciosa ou louca. Sua aparente maldade vem de um fato ocorrido na adolescência. Quando, em consequência das injustiças do patriarca da família Carlos (Luis Cardenas), perdeu seus pais em um acidente de carro. Cresceu com ódio e desejo de vingança, por todos que a fizeram mal. Amante do noivo (Jorge Alberti) da prima (Michelle Vieth), Alma desperta o interesse de um amor do passado, o bem sucedido empresário Roberto, interpretado por Eduardo Capetillo.

Colunga e Gabriela como Carlos Daniel e Paulina em A Usurpadora / Foto: Televisa

Porque El Amor Manda e La Otra Cara del Alma são exibidas diariamente na faixa das oito da noite, respectivamente por Televisa e Azteca. A princípio, e também por estar na maior emissora do país, Colunga vem vencendo essa “batalha”. A audiência de sua comédia chega a marcar 26.6 pontos, contra 6.3 do drama de Spanic.

As duas produções não tem previsão de estreia no Brasil, mas podem ser conferidas através de seus sites oficiais: Porque Manda El Amor e La Otra Cara del Alma.

About these ads

12 Respostas para “Televisão: Gabriela Spanic e Fernando Colunga disputam audiência com novas produções

  1. Amooo tanto mais ttanto , nn poosso assistir pela tv mais assisto no you tube os capitulos que eu perco amo demais fernando colunga , gaby spanic , e tbbem thalia melhores atores mexicanos del mundo inteiro amo dmaais.

  2. Essa novela _é muito boa eu amo essa novela e tamém amo a gaby spanic e fernando colunga gente eu amo ssa novela gaby spanic eu amooooooo você muitoo amo com todo o meu coação um beijão da sua fã que te ama muito o meu nome é Rebecca

  3. parabens aos dois que continue sendo essas pessoas maravilhosas! ninguem pode duvidar de que eles são otimos,ja provaram q são muito proficionais ! amo vcs bjos boa sorte e muito sucesso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s