Sete fatos sobre Gal Gadot, a Mulher-Maravilha

Foto / Marc Hom

Em 1º de junho finalmente Mulher-Maravilha estreará nos cinemas, trazendo novamente Gal Gadot como a princesa amazona. Nascida em Rosh Ha’ayn, Israel, a atriz está a frente de um dos filmes mais esperados dos últimos anos, que demorou mais de duas décadas para acontecer. A produção de 120 milhões de dólares tem direção de Patty Jenkins (Monster – Desejo Assassino), com roteiro de Allan Heinberg, a partir de história dele em parceria com Zack Snyder e Jason Fuchs.

A seguir confira fatos sobre vida e carreira da bela Gal Gadot.

Em 2004, com 18 anos, Gal foi eleita Miss Israel. No mesmo ano representou o país no Miss Universo.

Aos 20 anos ingressou no exército de Israel, servindo por dois anos. Nessa época fez um ensaio para a revista Maxim intitulado: “Mulheres da Força de Defesa de Israel”.

Foto / Gucci

Modelo bem sucedida, Gadot estrelou campanhas de marcas como Gucci e Jaguar e da marca de roupas Castro. Atualmente é o rosto oficial do perfume Gucci’s Bamboo.

Universal Pictures

Após passagem pelo exército, Gal estudou direito por um ano. Abandonou o curso ao ser chamada para um teste para 007 – Quantum of Solace. Perdeu o papel para Olga Kurylenko. Não ficou com as mãos vazias ao ser escalada em Velozes e Furiosos 4. Apareceu ainda nos quinto e sexto filmes da série.

Gadot e Snyder nos bastidores de Batman vs Superman / Warner

Foi a escolha inicial de Zack Snyder para interpretar a vilã Faroa em O Homem de Aço. Teve que recusar a oferta por estar grávida. O papel ficou com Antje Traue. Gal é casada com Yaron Varsano, com quem tem duas filhas: Alma de 5 anos e Maya, nascida em 20 de março deste ano.

Warner

Foi finalista ao lado de Elodie Young e Olga Kurylenko pelo papel de Mulher-Maravilha em Batman vs Superman. Como sabemos Gal ficou com o papel. O que desagradou parte dos fãs no início, por a atriz ser considerada “magra demais” para a personagem. As críticas se dissiparam quando o filme estreou, com o trabalho de Gadot sendo aclamado por crítica e público. Ainda em 2017, a atriz viverá Diana outra vez no aguardado Liga da Justiça. Estreia no Brasil em 16 de novembro.

Fox

Além de Velozes e Furiosos e Batman vs Superman, vale conferir a morena em papéis coadjuvantes em Polícia em Poder da Máfia e Mente Criminosa, e como protagonista na comédia de ação Vizinhos Nada Secretos.

Anúncios

Publicado por

Ramon Dutra

Jornalista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s